quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Compras importadas

Olá Meninas booa noiite , tudo bom com voces? Estou aqui para declarar mais uma das minha paixoes ; Fazer compras pela internet , nossa pra mim certamente virou um viciiio. Tem muuuitas vantagens comprar pela internet (internacional) .Geeente é muuito barato ! Demora um pouco a chegar , mas vc compara com o preço vendido no brasil , ai vc logo tira a conclusão de que valeu a pena esperar.Esses dias fazendo compras pro natal ,vi na vitrine um short igual ao que eu comprei no site,perguntei o preço por curiosidade e quase caiii dura pra traz , o short custava 91 reais , e eu paguei 17 reais no meu...identiiico (com o meesmo pano) ao da vitrine. Mas leembre-se que tem que ser em sites confiaveis ! Se tiverem duvidas é so perguntar que ajudo vcs !

Encomenda embrulhadinha : 


                                           
  Observe como veeeio beem protegida :



Igualzinho como estava no site , esse kit aqui no brasil custa cerca de 55 reais , e eu paguei 6 Dolares nele.



Maiis uma encomeenda :



Essa daqui fooi um sucesso,comprei o lote com 15 unidades de delineadores , aqui no brasil custa 25 reais e eu vendi pra minhas amiigas a 10 reais cada um...vou um estoouro...todas adoraram , acabou rapidinho , e ja chegou aqui em casa outro lote , pois tiveram meninas que ficaram sem =D



Realmente vale a pena esperar , esses foram apenas algumas encomendas , depois vou postar os restantes !

Beiiiiiiijos !




2 comentários:

  1. Ola ! Tudo joia Debora ? Querida , estou doida para comprar coisas em sites internacionais , mas não sei em qual e não tenho noção do preço do frete .Então , pode me dar essa dica ? Bjinhos .
    Tbem tenho um bloog : www.temcloset.blogspot.com.br
    estou te seguindo , segue de volta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q sigo, vou te passar uns sites q compro, proucure coisas com frete gratis..vale mais a pena!

      beeijos!"

      Excluir